Show de Letras, informação que faz sentido!

Visite também www.sodiver.blogspot.com e www.epoesis.blogspot.com

domingo, março 05, 2006

Movimento defende Universidade Federal em Nova Friburgo

Com o intuito de contrubuir para que Nova Friburgo possa contar com uma Universidade Federal, foi criado o movimento "Estudar aqui é Federal", que levará a cabo algumas ações de sensibilização em torno deste tema. Para saber mais sobre o assunto, acesse http://estudaraquiefederal.blogspot.com/
O Movimento conta com o apoio do vereador Marcelo Verly, que é também presidente da Comissão de Educação, Cultura e Esportes da Câmara Municipal de Nova Friburgo.

PopLink facilita a vida dos internautas brasileiros

Para aqueles que buscam na internet um meio de se manterem informados, o site PopLink (http://www.poplink.com.br/) chegou para dar uma ajudinha. Através dele é possível ter acesso a páginas de Bancos, portais, notícias econômicas, jornais, revistas, televisões, órgãos públicos, entretenimento, sites de busca e muito mais. Tudo o que você possa imaginar está disponível em apenas uma página para facilitar a sua navegação.
A dica chegou-nos através da amiga jornalista Yedda dos Santos. E nós fomos confirir. Depois de algumas horas de navegação, o site está aprovado!