Brasileiros ilegais expulsos do País
Uma megafesta brasileira num restaurante (Buffallo Grill) situado na zona recreativa do Jardim Zoológico de Lisboa foi subitamente interrompida, anteontem à noite, após uma visita surpresa de elementos da Polícia de Segurança Pública (PSP), Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) e Inspecção-Geral das Actividades Culturais (IGAC). No interior do estabelecimento estavam cerca de 500 pessoas, na sua maioria imigrantes brasileiros, que foram conduzidos às instalações do SEF para averiguar a sua situação. Ao todo, 234 estavam ilegais, tendo sido notificados para abandonar o país no prazo máximo de 20 dias.
Jornal de Notícias, 21 de Março de 2006.
2 Comentários:
Não sei qual a tua opinião sobre isto!!Mas o nosso país já tem montes de problemas com o desemprego, não precisamos de pessoas ilegais, que nem descontos fazem!!!
É verdade, concordo... Embora eu tenha nascido no Rio de Janeiro, a minha família é portugues, por isso tenho nacionalidade portuguesa. Ainda ontem, entreguei ao Governo uma listinha dos meus poucos bens!!! O IRS mata-nos... Mas concordo que a ilegalidade deva ser combatida. Bjs,.;
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial