Lisboa curva-se à "fúria" dos Guns N' Roses
Um público de 50 mil pessoas esteve presente no Rock In Rio-Lisboa, no sábado, para assistir ao segundo dia de música na capital portuguesa.
O palco principal do evento contou com nomes conhecidos da música, mas, sem dúvidas, aquele que mais chamou a atenção foram os “Guns N´ Roses” que, no seu estilo “Hard Rock”, agitaram a noite lisboeta.
Tidos como um mito por várias gerações, os integrantes da banda cantaram alguns dos seus maiores sucessos, como Jungle, Better, Heaven’s Door, The Blues, Night Rain, Paradise City e Patience.
Os fãs do grupo americano fizeram a sua parte e seguiram o entusiasmo e a “alma” do vocalista Axl Rose, que, através de um sentimento de fúria, enlouqueceu a Cidade do Rock.
Aquela que um dia foi chamada de "a banda mais perigosa do planeta", trouxe a Lisboa uma atmosfera irreverente, que é já marca registrada de uma das bandas de rock mais controversas e populares de todos os tempos.
Mas a primeira a subir ao palco, na noite do dia 27, foi a brasileira “Pitty”. Considerada a mais recente revelação do rock brasileiro feminino, desde Rita Lee, a cantora, que atuou em Portugal pela primeira vez, entusiasmou o público do Rock In Rio com músicas do seu novo álbum “Anacrónico”, além de temas do início da sua carreira.
O grupo de rock português “Xutos & Pontapés” foi o terceiro a se apresentar. Através de alguns temas que marcaram a “estrada” do grupo, os “Xutos” embalaram a audiência na “Cidade do Rock”.
A terceira banda a tocar foram os “The Darkness”. Através da voz do vocalista Justin Hawkins, as pessoas aplaudiram a banda que tentou, em bom português e com alguns dos seus singles mais conhecidos, cativar o público.
Para já, a “Cidade do Rock” faz agora uma pausa até ao próximo fim-de-semana. A programação dos dias 2, 3 e 4 de Junho conta com as apresentações de Roger Waters, Santana, Jota Quest, Red Hot Chili Peppers, Anastacia, Sting, entre outros monstros da música mundial.
1 Comentários:
Viva os Xutos. O Rock in Rio é demais. Fica.
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial